SuperKits Modelismo
XV OPEN DE CAMPINAS O SUPERKITS ESTEVE LÁ!

Se Bauru em São Paulo é o maior entroncamento ferroviário do Brasil, Campinas certamente é o ponto de encontro do Plastimodelismo no Brasil.
 
Reunindo participantes de norte a sul do Brasil, o Grupo de Plastimodelismo de Campinas promoveu nos dias 14 e 15 de agosto, seu XV Open GPC.
 
Não é exagero afirmar que trata-se do maior evento de plastimodelismo hoje no Brasil, contabilizando mais de 1000 kits expostos, com participantes de São Paulo, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Minas Gerais dentre outros.
 
Além dos modelistas individuais, os Clubes e Associações de Plastimodelismo marcaram presença.
 
Além do GPC de Campinas, estavam representados o GPP de Catanduva, o Grupo de Plastimodelismo de São José dos Campos, o GPPSD de São Paulo, CBAP de São Vicente, UAI (Veículos) Grupo Mineiro de Plastimodelismo de Minas Gerais, Grupo de Plastimodelismo de Maringá, APPE de Pernambuco, Grupo Barra Mansa de Plastimodelismo, Associação Santista de Plastimodelismo de Santos.
 
O Clube Superkits marcou presença com 11 de nossos Associados que trouxeram na bagagem 36 medalhas, 1 troféu, e 5 premiações especiais assim distribuídos:

- André (Dedé): Troféu Melhor Kit Hobby Boss, 1 medalha de Ouro e 1 de bronze;
- Crods: 1 de bronze;
- Digão (Rodrigo): 1 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze;
- Guick e Jessica: 1 de prata e 4 de bronze;
- Gustavo (Gaucho): 2 de bronze;
- Janiski: 1 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze, 3 premiações especiais sendo uma do 
  GPP de Catanduva, uma da Auto Champion e 1 da Small Dreams;
- Matias (Schnauzer) 1 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze
- Nelsinho: 1 de ouro, 2 bronze e 1 especial oferecida pela Aasoc Santista de
  Plastimodelismo de Santos;
- Pinduca: 3 de ouro, 6 de bronze e uma premiação melhor 1/48 iniciante Eixo
- Presunto: 1 de bronze
- Silvio: 1 de ouro e 1 de prata
 
Mantendo a tradição de valorização do trabalho dos Modelistas, o Clube premiou nas diversas categorias abertas, totalizando 12 medalhas de Menção Honrosa, aos melhores trabalhos de acordo com a avaliação de nossos Associados, cada um concedendo uma premiação, salvo a de aviação que recebeu 3 medalhas respctivamente para a aviação 1/72 (1), e 1/48 (2). 
 
Aos Colegas do GPC nossos agradecimentos pela tradicional acolhida, nossas congratulações pelo êxito do Evento, e os votos de sucesso no XVI Open em 2011 o qual estaremos, sem dúvida, prestigiando.
  
Confira em nossa galeria as fotos do Evento e dos trabalhos premiados.

Crods (20/08/2010 22:24)